Duque de Caxias, RJ
+55 21 99466-1985
agenciaamsrj@gmail.com

AMS TV é destaque em transmissão da Brasil Soccer Cup sub-16

A maior competição sub-16 do país, a Brasil Soccer Cup, foi encerrada no dia 29 de julho em Macaé com o Flamengo sendo o grande campeão, ao bater o Cuiabá por 2 a 1. Durante o campeonato, a AMS TV transmitiu todos os 31 jogos nas três sedes: Macaé, Carapebus e Quissamã, e obteve destaque nas mídias locais e regionais com as imagens do torneio.

As transmissões alcançaram, através do canal da TV LMD – Liga Macaense de Desportos – um milhão de visualizações e um público de mais de 450 mil pessoas, segundo dados obtidos pela plataforma YouTube. Além da TV LMD, quatro jogos foram transmitidos pela AMS TV, em ação conjunta, e atingiu mais 30 mil pessoas, além da distribuição do sinal para a TV Serra Macaense e Fla TV.

– Foi um grande desafio produzir e transmitir uma competição tão importante como a Brasil Soccer Cup. Foram mais de 20 profissionais envolvidos, localmente e remotamente, para levar a melhor qualidade possível em todos os jogos. Foi quase uma maratona na primeira fase, com oito jogos por dia. Fiquei extremamente satisfeito com o resultado final e acredito que seja o início de uma longa parceria com a competição – disse o diretor executivo da AMS TV, Anderson Lima.

No último dia de competição, parte da transmissão da final entre Cuiabá e Flamengo entrou ao vivo no RJ 1, da InterTV, afiliada da TV Globo no Norte Fluminense, e alcançou um público ainda maior na região, elevando mais ainda a marca da AMS TV no cenário estadual.

As próximas edições da Brasil Soccer Cup estão previstas para fevereiro, na categoria sub-14, e novamente julho de 2023, com a sub-16.