Duque de Caxias, RJ
+55 21 99802-5307
agenciaamsrj@gmail.com

Clientes AMS TV se enfrentam na semifinal do Carioca B1

Os clientes 7 de Abril e Serra Macaense conquistaram, na última quarta-feira (17), a classificação para as semifinais da Taça Waldir Amaral, o segundo turno do Campeonato Carioca Série B1. Como se enfrentam, já que o Cação Vermelho foi o líder do grupo A com 10 pontos e o Verdão o vice-líder do grupo B com 11, um dos nossos parceiros estará na grande decisão e se mantém na briga pelo acesso.

7 de Abril

O Centro de Integração Geracional 7 de Abril iniciou a parceria com a AMS TV no ano de 2021, durante a disputa da Série B2. O Cação Vermelho da Zona Oeste fez uma campanha sólida e garantiu o acesso ainda na fase de grupos. Chegou às semifinais e terminou como vice-campeão, ao ser derrotado pelo Pérolas Negras nos pênaltis na grande final da competição. Ao todo, já são 10 jogos transmitidos nessa temporada.

Serra Macaense

O Serra Macaense Futebol Clube iniciou a parceria com a AMS TV em setembro de 2021, com a proposta de transmissão não só do time profissional, mas também das categorias de base e feminino. No Torneio OPG, o Verdão chegou às semifinais, na qual foi superado pelo Botafogo, fora de casa, após empate em seus domínios. No feminino, a AMS TV teve o orgulho de mostrar para o mundo o primeiro gol da história do clube na categoria.

O confronto

As duas equipes já se enfrentaram na temporada e a vitória foi do Serra Macaense por 4 a 0. Agora o cenário é diferente. Na semifinal, o 7 de Abril tem a vantagem do empate para ir à final do turno. O Verdão precisa vencer para avançar. De qualquer forma, a AMS TV estará na transmissão da semifinal, deseja sorte aos dois clubes e que vença o melhor na disputa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *