RIO DE JANEIRO, BR
+55 21 97241-3265
agenciaamsrj@gmail.com

Cliente AMS TV é campeão do Carioca Série C

Foto: Arthur Barreto / AMS (@arthurbarreto.photo)

Mesmo com pouco tempo de parceria, o PADUANO ESPORTE CLUBE, cliente da AMS TV, foi campeão da Série C do Campeonato Carioca, no último domingo (5), ao derrotar o Búzios, nos pênaltis, por 4 a 3, após empate no tempo normal em 0 a 0. Os dois times que decidiram o título conquistaram, na semana anterior, o acesso à Série B2 do Carioca.

Ao todo, foram 11 jogos transmitidos na competição, sendo sete como mandante e quatro como visitante, incluindo as duas semifinais do acesso e a grande final. Dos 11 jogos, três foram com concorrência com a TV Aberta e, mesmo assim, a torcida do Trovão Azul fez sua parte e prestigiou o canal do clube do coração, com a produção da AMS TV.

Com o acesso, o PADUANO ESPORTE CLUBE, que possui uma parceria com a Comissão de Desportos do Exército (CDE), que representa a Seleção Brasileira Militar, renovou a parceria para a Série B2, que tem início previsto para o dia 26 de setembro.

– Agradeço a parceria da AGÊNCIA AMS com a Paduano TV nessa Série C. Tudo o que pedimos, foi atendido. Para a Série B2, queremos mais. Um trabalho além das transmissões, que, com certeza irá ajudar a alavancar a Paduano TV no Youtube – disse o gestor de futebol Márcio Barros à Paduano TV, após o jogo contra o Búzios.

– O Paduano foi o último clube que fechamos parceria na Série C, já com ela em andamento. Abraçamos o projeto, pela tradição da equipe e da seriedade do trabalho desenvolvido. Procuramos atender da melhor forma, até por conhecer a tradição do clube e pela grande torcida que tem e conseguimos entregar um trabalho de qualidade, que vai se repetir na Série B2 – concluiu Anderson Lima, diretor executivo da AGÊNCIA AMS.

Números crescentes e objetivo alcançado

Ao começar a competição, o Paduano não tinha uma TV online. Ela foi criada dias antes da primeira transmissão e em pouco mais de dois meses, a Paduano TV chegou a mil inscritos no Youtube e quebrou, por três vezes seguidas, o recorde de audiência de forma exponencial, sendo o ápice a grande final da Série B2, mesmo com concorrência da TV aberta.

Outros clientes na Série C do Carioca

Além do PADUANO ESPORTE CLUBE, a AGÊNCIA AMS teve mais três clientes na competição: ESPORTE CLUBE ATLÉTICO CARIOCA, IMPÉRIO SERRANO ESPORTE CLUBE e SOCIEDADE ESPORTIVA BELFORD ROXO, sendo os dois últimos semifinalistas da competição, junto com o Paduano.